Quer fazer você mesmo um presente todo especial para a sua mãe? A Cristal Festas te ensina como montar um vaso de flores de marshmallow, que além de lindo é uma delícia e vai deixar sua mãe feliz da vida. Afinal, que mulher não gosta de ganhar flores? E se forem flores gostosas, melhor ainda!

Você vai precisar de:

Um vaso (de cerâmica, madeira ou plástico);

Marshmallows de duas cores diferentes;

Palito de churrasco e palito de dente;

Purpurina;

Fita ou laço;

Papel verde.

como fazer um vaso de flores de marshmallow_passo a passo_lembrancinha_maes  (2)

Pegue os marshmallows e organize formando flores, com cores diferentes para as pétalas e o miolo, lembrando que o marshmallow do miolo precisa ser um pouco menor.

como fazer um vaso de flores de marshmallow_passo a passo_lembrancinha_maes  (3)

Espete a primeira pétala no mesmo palito do miolo. Para grudar as outras pétalas, a pessoa que fez o passo a passo utilizou um cremezinho comestível, mas, para facilitar, você pode usar palitos de dente entre o miolo e as pétalas, pois dão o mesmo efeito.

como fazer um vaso de flores de marshmallow_passo a passo_lembrancinha_maes  (4)

Grude todas as pétalas com o auxílio dos palitos de dente.

como fazer um vaso de flores de marshmallow_passo a passo_lembrancinha_maes  (5)

Se você quiser dar as flores para a sua mãe utilizar na decoração e não comer, você pode colocar purpurina em todos os marshmallows.

como fazer um vaso de flores de marshmallow_passo a passo_lembrancinha_maes  (6)

Com purpurina, eles ficam bem mais lindos, né? Por fim, faça laços com as fitas no comprimento dos palitos de churrasco e coloque o papel verde no fundo do vaso.

como fazer um vaso de flores de marshmallow_passo a passo_lembrancinha_maes  (1)

Fica uma graça, né? Se resolver fazer vasos assim para presentear a sua mãe ou para vender no Dia das Mães, passe na Cristal Festas e adquira os produtos necessários para a confecção!

Fonte: We Share Ideas.